A comemoração de 4 anos do Vista Ibirapuera contou com dois jantares com chefs convidados. Na primeira noite tivemos Gabriel Coelho e Julia Tricate – Vencedores do Mestre do Sabor e do The Taste Brasil, já na segunda noite, contamos com a presença do chef Tuca Mezzomo, que está a frente da cozinha do Restaurante Charco, para criar um menu em conjunto com o chef Marcelo Côrrea Bastos.

Chef Marcelo Corrêa Bastos

Chef Tuca Mezommo 

Tuca Mezzomo, 30 anos, é quem encabeça os projetos e assume as cozinhas do Charco, Naia e agora, também do Vista Jardins. O chef, gaúcho da cidade de Passo Fundo, já trabalhou em restaurantes como Dalva e Dito, Nino Cucina, Peppino Bar, Da Marino e Salumeria – este último participando também de todo o projeto da casa.

Descendente de italianos,Tuca decidiu aos 14 anos trabalhar com comida. Desde então ele se dedica a pesquisas da culinária sulista e brasileira, incluindo sua paixão por charcutaria que inclui passagem pela Alemanha – um dos maiores redutos mundiais de embutidos.

Toda a sua dedicação se reflete nas receitas oferecidas no Charco, que aposta na brasa como protagonista da casa, no Naia, com o foco em pescados e frutos do mar, e no recém aberto Vista Jardins que reflete ainda mais a gastronomia brasileira já conhecida no Vista Ibirapuera.

Chef Tuca Mezommo

Gabriel Coelho e Júlia Tricate

Vencedores do Mestre do Sabor e do The Taste Brasil, Gabriel e Júlia que comandam a cozinha do DE*SEGUNDA, também se juntaram ao chef Marcelo Côrrea Bastos para criarem um menu especial com entradas, pratos principais e sobremesas.

Gabriel Coelho e Júlia Tricate

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *