No dia 12 de junho, o Vista Ibirapuera convida você para uma noite inesquecível: um jantar exclusivo, cuidadosamente elaborado pelo chef Pedro Oliveira, para celebrar o Dia dos Namorados em um dos cenários mais encantadores de São Paulo.

Durante a experiência, os casais poderão desfrutar da atmosfera única do Vista: uma vista deslumbrante da cidade combinada com gastronomia brasileira autoral de excelência.

Informações do Evento
Data: 12 de junho

Horários disponíveis:
19h às 21h
21h30 às 23h30

Valor por casal: R$ 890,00 (serviço incluso)

As reservas já estão abertas.
Garanta sua mesa com antecedência pelo Get In.
Mais informações pelo telefone: (11) 2658-3188

Menu Vista Ibirapuera
Amuse-Bouche
Canapé de cogumelo paris recheado com ragu de castanha-de-caju, ciboulette e pecorino de ovelha
Acompanha uma taça de espumante Faces Lidio Carraro

Entradas
Escolher uma opção:

Toast de lagosta no brioche, emulsão da própria lagosta defumada, ovas de tobiko e mix de ervas frescas

Rosbife de wagyu, homus de feijão-manteiguinha, vinagrete de demi-glace com sementes de mostarda e crispy de cebola

Pratos Principais
Escolher uma opção:

Polvo grelhado com arroz cozido em seu próprio caldo com sofrito de pimentões, chorizo espanhol, aioli de uni e alga nori

Costela de angus braseada por 12 horas, molho bordelaise, purê de couve-flor levemente defumado, tartare de banana-da-terra e almeirão-catalonha

Sobremesas
Escolher uma opção:

Choux cream de chocolate nobre, frutas vermelhas frescas e sorvete de groselha

Tartelete desconstruída de maçã com especiarias, caramelo, crumble de nozes e sorvete de manteiga noisette

Bebidas
Água e Café

Imagem do WhatsApp de 2025 05 15 à(s) 15.47.47 993e672b

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *